Saudações!

Olá, queridas (os)!

Eu sou a Ana, e pra inaugurar meu blog com estilo, quero que a primeira postagem contenha um texto de boas-vindas e que este ano que há pouco tempo se iniciou seja um ano de muitas realizações e prosperações tanto na vida profissional quanto na vida pessoal de todos.

Aqui, no meu cantinho, quero poder compartilhar com vocês tudo o que faço artesanalmente, desde pecinhas feitas com biscuit até as pinturas que eu faço em tecidos e vidros.

Espero que vocês se sintam à vontade para ler as minhas postagens e estejam livres para comentar, fazer perguntas e compartilhar comigo a arte de vocês também.

Bom, vou contar pra vocês sobre a ideia de fazer um blog. A ideia surgiu primeiramente porque amo artesanato e amo fazer as minhas próprias artes. Muitas técnicas eu aprendi olhando tutoriais na internet e lendo revistas, mas me aprimorei também com alguns cursos que fiz.

Entre os cursos que pude ter o privilégio de participar, estão o curso de pintura em tecido, curso de pintura em vidro, curso de flores em e.v.a, entre outros. Futuramente irei começar o curso de biscuit e espero preparar novas coisinhas em breve pra mostrar pra vocês! 

Então é isso, espero que curtam muito meu novo cantinho e que ele seja agradável a vocês da mesma forma que será pra mim. Abraço!

* Link da Fan Page do blog: Cantinho da Ana

* Link do twitter do blog: @umcantinhodaana

0 comentários:

Postar um comentário

 
Cantinho da Ana - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.