Boneca vestida com E.V.A- Vermelha

Boa tarde, pessoal!

Hoje quero mostrar pra vocês o resultado de mais uma boneca feita com vestido de E.V.A. A boneca de hoje é uma princesa com vestido vermelho e um chapéuzinho super chique!

Foi bem fácil de fazer, só demorei um pouco para fazer os detalhes do chapéu e da parte de cima do vestido dela. No mais, amei o resultado e quero agradecer a todos que me apoiaram, que acreditam no meu trabalho e que assim como eu, gostam do que fazem. Obrigada, Deus, por ter me mostrado o caminho do artesanato e por ter colocado os cursos maravilhosos que eu pude fazer até agora.

Vejam como ficou:
 Frente


Costa


Bom, pessoal, espero que tenham gostado desse trabalho. Aceito encomendas somente se morar em Belém, Pará. Faço a encomenda da cor e modelo que você preferir. 

Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!! Beijos!

3 comentários:

Mila disse...

Oiii adorei seus trabalhos,vim te fazer uma visitinha e acabei que ficando por aqui rsrs...fique a vontade p/ voltar ao meu blog...Mila Artesanatos!!!BJS

Unknown disse...

Oiii Mila, que bom que você gostou! O blog é novo e ainda estou começando mas fico muito feliz que pessoas experientes estão curtindo meus trabalhos. Com certeza estarei visitando sempre o seu blog. Volte sempre!!

Unknown disse...

Voce coloca alguma coisa pra apoiar em baixo

Postar um comentário

 
Cantinho da Ana - Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.